segunda-feira, 28 de junho de 2010

Arrependimento


Se arrependimento matasse..
Você, eu, e muita gente estaria morta, isso todos sabem.
Mas,o que nos leva a se arrepender do que não fizemos?
Se não fizemos é obvio que não deveria ter arrependimento.
Esse sentimento me mata, a indecisão entre fazer ou não fazer, a escolha entre se entregar ou não, eu normalmente escolho não.
Por medo?
Talvez, eu não sei ao certo, tenho dificuldade de me jogar de cabeça, e sempre vem aquele arrependimento, após tudo isso.
Aquele pensamento que te diz, com todas as letras, "Não fez porque seu idiota?", idiota, é assim que me sinto quando estou arrependido.
Tarde demais pra voltar atrás, isso é o maior problema em se arrepender, as vezes não tem mais volta, e tudo aquilo que você deixou de fazer, você talvez não fará nunca mais.
Mas, o que te garante que não tem volta, se você não tentar? Se você não tentar, correr atrás de seu arrependimento?
Isso te causará outro e outro e outro..
Até que você se torne triste, ou se acostume com esse sentimento vazio, de culpa, de solidão, de ARREPENDIMENTO.
Sentimento ruim, quando não se pode voltar atrás, e você terá que ficar imaginando tudo aquilo que deveria ter sido, e só não foi por causa de sua, só sua, unicamente sua culpa.
Você tinha tudo nas mãos, e simplesmente descartou por falta de vontade, por falta de interesse.
Minha, só minha culpa, a culpa por você ter ido, minha, só minha culpa, por estar te vendo distante, e vendo que infelizmente, tudo que eu fizer agora, vai ser tarde, tarde pra mim, tarde pra nós.

8 comentários:

  1. arrependimento é meu sobrenome! eu NUNCA faço as coisas e depois me arrpendo ¬¬

    oo tioo, parece que tu vive a minha vida! AISHAIUHSUAIHSA

    ResponderExcluir
  2. É, é, é, tarde demais não é só uma música pelo que parece :B hoh*

    ResponderExcluir
  3. belo texto!
    fiz um com o mesmo assunto no meu blog!
    tow seguindo!;*

    ResponderExcluir
  4. sim,sim sim é sempre assim: arrependimento, arrependimento...mas depois passa.

    ResponderExcluir
  5. arrependemento é o méu nomé porque maioria das coisas que éu faço eu mé arependo

    ResponderExcluir
  6. O meu maior arrependimento, foi e é quando deixo de fazer algo, afinal de contas o arrependimento faz parte da vida,se não existisse, erros tambem nao existiriam.E são com eles q aprendemos a fazer as coisas certas e na hora certa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” II (Pedro cap 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas... (Deuteronômio cap 30 ver 15 e 16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir
  8. Arrependimento não é sinal de idiotice e sim de reconhecimento por uma falha ou erro cometido. Não devemos ver isso como algo negativo. Arrepender-se é se permitir voltar atrás e fazer diferente. É uma oportunidade de rever nossos conceitos e definir o que realmente queremos.

    ResponderExcluir