sábado, 3 de julho de 2010

Desculpas


E quem diria, que eu estaria aqui fazendo este papel..
Eu, que sempre estive sendo a parte ruim, o lado mal da historia..
Eu que achei que isso seria passageiro,
Não..não foi.
E como sempre, eu quebrei a cara, ou talvez, o coração.
Mas, voltando atrás em tudo que eu fiz, mesmo sendo um pouco tarde,
Queria te pedir desculpas, mesmo que não acredites em minhas palavras.
Queria te pedir desculpas, por cada gota de lágrima que você tenha derramado por mim, por cada segundo ou ate milésimo que você tenha "perdido" pensando em mim, por cada palavra minha que doeu em você, por cada atitude minha que te afetou negativamente, por cada dia que te fiz sofrer por uma coisa que eu achava impossível, e para meu engano, meu profundo engano, não era.
Me desculpe se eu te fiz chorar, por um amor que antes era só seu, e quando passou a ser meu, já não me pertencias mais.
Eu errei com você, errei comigo, errei, errei e errei. Foi só isso que eu soube fazer diante de nós, foi só isso que eu soube fazer quando dei de cara com minha covardia, eu fui covarde em não te dizer a verdade, fui covarde em acreditar nos outros, fui covarde por não acreditar que você merecia uma chance, chance essa que agora eu preciso, chance que eu necessito, mas não posso ter.
A unica coisa que me restou em relação a você foi isso, um pedido de desculpas, diante de um amor, só me restou um pedido de desculpas, olhando dessa forma eu posso ver o quanto eu fui desprezível e inútil.
Não quero com isso pedir pra você voltar, eu só quero que você me desculpe, pois eu posso até não merecer, mas é o mínimo que eu posso fazer.

2 comentários:

  1. Você significou muito pra mim , acho que até hoje significa , não com a mesma intensidade de antes :S, mais porque eu te amei muito . Eu te perdoei ,não tem como não perdoar uma pessoa que ainda é meio que presente na minha vida , todas as vezes que eu te disse que eu te amava , eu tirava tudo isso bem de dentro de mim , havia um receio em dize-las , por saber que eu não ouviria elas com a mesma intensidade com que falava . Mas tudo bem , eu resolvi ficar com você do seu jeito , eu não queria saber se eu iria me machucar outra vez eu queria estar apenas com você...
    Hoje estamos distantes, mais estamos perto, quando lembramos das besteiras que fazia mos juntos . . Desculpa se agora eu que te proporciono tanta solidão ou te faço sentir culpado de tudo . Por favor não se sinta culpado , é dificil eu sei , mais eu não gosto de ver você assim :/

    ResponderExcluir