quinta-feira, 17 de junho de 2010

Música 3


Pode ser que ainda é cedo
Mas eu preciso te falar
Uma coisa aqui dentro
Começa a dispertar ..

Uma grande sensação e é quando eu te vejo
Muda todoo o meu dia, satisfaz o meu desejo
Minha vida sem voce, ja nao tem sentido algum
Por que sem voce ja nao vou a lugar nenhum

Uma menina linda, carinhosa e especial
Só em ficar com voce muda todo meu astral
Posso até nao ser perfeito, mas por voce eu dou um jeito
Se eu realmente te kero, acabo com meus defeitos

Ficar sem vooce eu ja nao consigo
Me responde uma coisa
Voce quer namorar comigo?

Nesse pouco tempo, eu nao pude me entender
Poucas semanas se passaram e eu so penso em voce
Nunca ninguem mexeu comigo dessa forma
Fica junto comigo, por que eu te quero toda hora

Eu to pensando em voce a cada instante do meu dia
So fico feliz realmente se me fizer compania
Voce ainda nao entender oq eu tou falando?
Pensa um pouco meu amoor, eu to me apaixonando

Ficar sem vooce eu ja nao consigo
Me responde uma coisa
Voce quer namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário