quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inexplicavel


O que leva a nascer um amor?
Um olhar, um gesto, uma conversa?
Certamente a combinação exata entre esses três.
Mas, me explica, o que faz eu gostar tanto de você, me diga qual seu encanto.
Nem o mais louco dos cientistas me diriam o por quê, até por quê, não tem por quê.
De uma forma, nosso amor foi aparentemente "passageiro", estranhamente estranho, e profundamente marcante, em mim ele continua, crescendo, independentemente da decisão que você tenha tomado, meu cristal não foi quebrado.
Um sentimento tão puro, tão sincero e inexplicável, é sim! Inexplicável eu gostar de você dessa maneira, já que nós tivemos o mínimo contato para o que significávamos um para o outro e assim mesmo, eu gosto tanto de você, e apesar do que você fez, aquilo sim, me machucou. E ai sim..eu descobri que eu gosto de você, pq eu te perdoei na hora que eu soube, pq eu demonstrei toda minha raiva pra você, da boca pra fora, só pra você imaginar como eu me sentia tando longe de você daquela forma.
Sim, eu devo estar sendo um idiota da maior classe possivel, por estar aqui me declarando justamente pra você, uma pessoa que infelizmente eu percebo ter um futuro distante do meu ao contrario de tudo que eu queria, distante do meu calor, distante do meu amor..Não espero com isso, que você volte pra mim, você tomou suas decisões e algumas delas podem ser irreversiveis, espero sim, pelo amor que eu tenho a você, que você seja feliz, muiiiiiiiiito feliz, do fundo de meu coração.
Sinceramente,
Eu te amo

3 comentários:

  1. .-. desculpa Lu ? eu me senti tão mal em ter feito com que você se magoasse comigo , naquele dia me arrependi bastante a verdade é eu não queria que naquele momento fosse "ele" mais sim "você" :S

    ResponderExcluir