quinta-feira, 17 de junho de 2010

Solidão


Cercado, rodeado de amigos e só.
Como isso pode ser possivel?
Impossivel? Se você pensa como eu..não
Não é fácil ver todos ao redor de você, juntos..
Não é fácil achar q só você em incapaz de sentir aquele tipo de felicidade
Não é fácil guardar um amor, só pra si e só em si .
O que me dirias se num final de semana normal, vc não tivesse nada pra fazer por falta de alguem?
Ninguem..
Todos juntos
Todos juntos..
Felicidade..
Pra você?
Falta dela..
Não, não é assim que acaba, basta ter paciencia..basta esperar a sua hora chegar..
É tudo q eles te falam, você vai conseguir, tenha só paciencia.
PACIENCIA!?
Pq me pedes? se tu mesmo não tem?
PACIENCIA!?
Viva a minha vida, sofra oq eu sofro e verás a paciencia que terás .
PACIENCIA!?
Dane-se a paciencia, eu vivo do agora, o amanha será sempre amanha.
Hoje que estas feliz, me pedes paciencia..não
eu não a quero,
eu qero alguem que me permita ficar em paz, e ter paciencia de esperar os dias se passarem sem me sentir só.
Eu qero alguem q me permita ter paciencia de esperar a morte, por mais longe q ela esteja.
Eu qero alguem q me de um sorriso paciente, inocente e lindo. Um sorriso lindo, que me tire da solidão.

Um comentário: