quarta-feira, 17 de março de 2010

Musica 2


Uma vez me disseram, pra dar valor eh preciso perder
Nao sabia que comigo poderia acontecer
Eu cometi um erro, e perdi sua confiança
Acabou tudo que eu tinha, e tb minha esperança
Voce nao acredita em mim e tem toda razão
Mas, so percebi agora..c ta no meu coração

Nao tou fazendo isso pra te pedir pra voltar,
Vc ta feliz com ele, nao kero te atrapalhar,
Essa musica demonstra, meu arrependimento,
Eu queria poder ter vc..a todo momento

Fiz tudo errado, nao te dei valor
Mas keria te dizer que a ti tenho muito amor,
Fiz tudo errado, nao te dei valor
Mas keria te pedir me perdoa por favor

Uma coisa eu sabia, vc gostava de mim
Mas dei mole fui babaca e te deixei assim,
Te perdi, foi um pecado..e hoje me arrependo
De uma coisa tenho certeza, meu coração ta Duendo

Não era pra ser desse jeito,
Era pra ser tudo perfeito,
O seu beijo, seu olhar, o seu bico, o luar
Vc deitada nos meus braços, o sofá da sua casa,
Era pra ser tudo perfeito, e vc minha namorada.

Fiz tudo errado, nao te dei valor
Mas keria te dizer que a ti tenho muito amor,
Fiz tudo errado, nao te dei valor
Mas keria te pedir me perdoa por favor

Eu te peço por favor, me perdoa meu amor
Sei que eu te tinha, mas nao te dei valor
Agora estou sentindo, e me arrependo
Por vc eu sairia daque prai correndo !

Fiz tudo errado, nao te dei valor
Mas keria te dizer que a ti tenho muito amor,
Fiz tudo errado, nao te dei valor
Mas keria te pedir me perdoa por favor.

2 comentários: