sexta-feira, 18 de junho de 2010

Reencontro


Quantos coisas dá para sentir qdo vc reencontra a pessoa que ama?
Quantos sentimentos cabem em você?
É simplesmente uma mistura de satisfação com ânsia, de desejo com medo, de calor com frio na barriga, de suor com perfume..
Na hora do abraço, dá para sentir o coração bater mais forte, mais acelerado, é a hora exata para se dizer, "Eu estava com saudades", poucos dizem..
Mesmo com aquela vontade enorme de beija-la, você não a faz. O orgulho é fator fatal em rencontros, quem tem o orgulho ferido, jamais irá tentar algo a mais.
E você espera poder conversar, horas e horas intermináveis, e lembrar coisas feitas, e ditas..e dar risadas, mtas risadas, risadas daquelas quais vc nunca esquecerá.
Tudo isso é esperado, é tentado, mas geralmente, o reencontro não tem nada daquilo que você queria, é simplesmente algo passageiro, porém marcante. É algo do qual você se lembrará o resto do dia ou o resto da semana, a depender..o resto da vida.
E todos aqueles sentimentos misturados, sentidos em um único segundo no qual você vê essa pessoa, vão passando lentamente, até que você volte ao normal, restando só as lembranças, lembranças que se juntam a outras e outras, lembranças das quais você não tem coragem de deletar.
E você poderia se perguntar, e agora o que eu faço?
Espere o tempo, ele poderá te trazer outro reencontro, e nesse você terá a oportunidade de fazer diferente, você terá a oportunidade de mudar essa postagem.

5 comentários:

  1. amei! tão liindoo *----*

    é bem assim mesmo! reencontros ;DD

    aaa tioo, para de ser perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. eu gostei desse .
    BLOGUEIRO!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo monamour *----* pena que meu reencontro nunca chegue, não posso mudar essa postagem, infelizmente. :/

    ResponderExcluir
  4. "Eu estava com saudades", poucos dizem..

    é quase impossivel lembrar de dizer com tudo que esta sentindo '-'

    ResponderExcluir
  5. Lindo Lu. Muito lindo mesmo . Fiquei horas aqui lendo todos esses posts . .-.

    ResponderExcluir