sábado, 17 de julho de 2010

Paixão


Como deve ser se apaixonar pela primeira vez?
Eu mesmo não sei, pois não me lembro, eu já me apaixonei inúmeras vezes.
Mas, eu queria falar um pouco sobre o que eu sinto quando me apaixono, é um tanto estranho..eu não sei se é só comigo ou com vocês também, mas eu me apaixono e num truque de mágica, ela, aquela pessoa ficou perfeita, perfeição projetada por mim e meus olhos, perfeição inabalável e inigualável.
E eu me apaixono outra vez, mas me parece que dessa vez, eu terei um "sucesso", pois você parece gostar de mim, e a cada dia que passa parece que te conheço um tanto mais, e um tanto menos, você me surpreende, você me sustenta, você chegou numa hora que eu realmente precisava, e agora você está prestes a ser minha, e só minha.
Eu te quero, do jeitinho que você é, da sua maneira, com aquele seu olhar que as vezes eu não posso decifrar, mas eu quero muito saber tudo sobre você.
Não acho que tenha mais algo sobre mim, que eu possa te esconder, não acho que eu precise te esconder de ninguém, não acho que eu não venha a te querer cada dia mais.
Sinto a cada minuto que passa, quando minha saudade aumenta, quando eu penso em você, e isso acontece a todo instante, eu sinto que você é o que eu preciso agora. Mas não pense que eu preciso de você agora, não, eu te quero comigo por muito tempo e espero que você também me queira.
Eu espero que dessa paixão venha a nascer um amor, um amor do qual eu me lembre por resto de minha vida, se um dia acabar, um amor do qual eu possa contar aos meus filhos, um amor meu e seu.

2 comentários:

  1. awn, que lindes *--*

    tio ta apaixonado! porq vc SEMPRE consegue traduzir as coisas tão bem em palavras?!

    amo tu :*

    ResponderExcluir