sábado, 17 de julho de 2010

Paixão


Como deve ser se apaixonar pela primeira vez?
Eu mesmo não sei, pois não me lembro, eu já me apaixonei inúmeras vezes.
Mas, eu queria falar um pouco sobre o que eu sinto quando me apaixono, é um tanto estranho..eu não sei se é só comigo ou com vocês também, mas eu me apaixono e num truque de mágica, ela, aquela pessoa ficou perfeita, perfeição projetada por mim e meus olhos, perfeição inabalável e inigualável.
E eu me apaixono outra vez, mas me parece que dessa vez, eu terei um "sucesso", pois você parece gostar de mim, e a cada dia que passa parece que te conheço um tanto mais, e um tanto menos, você me surpreende, você me sustenta, você chegou numa hora que eu realmente precisava, e agora você está prestes a ser minha, e só minha.
Eu te quero, do jeitinho que você é, da sua maneira, com aquele seu olhar que as vezes eu não posso decifrar, mas eu quero muito saber tudo sobre você.
Não acho que tenha mais algo sobre mim, que eu possa te esconder, não acho que eu precise te esconder de ninguém, não acho que eu não venha a te querer cada dia mais.
Sinto a cada minuto que passa, quando minha saudade aumenta, quando eu penso em você, e isso acontece a todo instante, eu sinto que você é o que eu preciso agora. Mas não pense que eu preciso de você agora, não, eu te quero comigo por muito tempo e espero que você também me queira.
Eu espero que dessa paixão venha a nascer um amor, um amor do qual eu me lembre por resto de minha vida, se um dia acabar, um amor do qual eu possa contar aos meus filhos, um amor meu e seu.

sábado, 3 de julho de 2010

Desculpas


E quem diria, que eu estaria aqui fazendo este papel..
Eu, que sempre estive sendo a parte ruim, o lado mal da historia..
Eu que achei que isso seria passageiro,
Não..não foi.
E como sempre, eu quebrei a cara, ou talvez, o coração.
Mas, voltando atrás em tudo que eu fiz, mesmo sendo um pouco tarde,
Queria te pedir desculpas, mesmo que não acredites em minhas palavras.
Queria te pedir desculpas, por cada gota de lágrima que você tenha derramado por mim, por cada segundo ou ate milésimo que você tenha "perdido" pensando em mim, por cada palavra minha que doeu em você, por cada atitude minha que te afetou negativamente, por cada dia que te fiz sofrer por uma coisa que eu achava impossível, e para meu engano, meu profundo engano, não era.
Me desculpe se eu te fiz chorar, por um amor que antes era só seu, e quando passou a ser meu, já não me pertencias mais.
Eu errei com você, errei comigo, errei, errei e errei. Foi só isso que eu soube fazer diante de nós, foi só isso que eu soube fazer quando dei de cara com minha covardia, eu fui covarde em não te dizer a verdade, fui covarde em acreditar nos outros, fui covarde por não acreditar que você merecia uma chance, chance essa que agora eu preciso, chance que eu necessito, mas não posso ter.
A unica coisa que me restou em relação a você foi isso, um pedido de desculpas, diante de um amor, só me restou um pedido de desculpas, olhando dessa forma eu posso ver o quanto eu fui desprezível e inútil.
Não quero com isso pedir pra você voltar, eu só quero que você me desculpe, pois eu posso até não merecer, mas é o mínimo que eu posso fazer.